quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Poema para minha amiga secreta @alicerodrigues

Fiquei procurando um tempo por algum texto bonito de algum escritor famoso para lhe enviar, confesso que achei muitos, porém, eles não descreviam exatamente o que EU queria lhe dizer querida amiga. Então decidi eu mesma escrever. Espero que gostes e que possas estender o quão especial és.


Quando pensares em desistir
Lembre-se das pessoas que confiaram em ti...
E reflita se elas merecem ser decepcionadas.

Vergonhoso não é perder,
Mas sim deixar de lutar por medo de fracassar...

Quando sentires vontade de chorar,
Estarei ao teu lado com o ombro encharcado...
E quando pensares que estais sozinha,
Estenderei-te a mão, para que nela encontres o apoio que precisar.

Quando pensares que te abandonei
Sua consciência não lhe dará trégua,
Pois no fundo sabes que jamais te deixarei...

Quando sentires de repente
Pensamentos carinhosos,
Não se iluda com o acaso...
São os anjos levando a ti meus sentimentos
Através da leve brisa...

Não tenciono retirar-lhe todas as mágoas,
Seria injusto!
Necessitas dela para seu crescimento espiritual,
Mas poderás se assim quiseres,
Dividi-las comigo,
E assim crescermos juntas...

Ana Caroline Poffo

Um comentário:

  1. Aninha boa tarde amiga ! Papel Noel me deu presente antecipado !!! Você: minha secreta :) Que poema mais lindo amiga. Não tenho palavras para agradecer tamanha sensibilidade e, não só no Natal mas durante todo o ano.
    Que Deus na infinita bondade cubra de bençãos você e todos os seus familiares.
    Feliz Natal e um beijinho no seu coração :)

    ResponderExcluir