domingo, 19 de dezembro de 2010

Esclarecimento !!

">



Meus amigos , boom da!

Primeiro eu QUERO AGRADECER de todo meu coração o apoio a participação de TODOS vc , a cada RT, a cada nova frase criada, gente que fez a sua doação em parceira com a mãe!
Parceria com os primos que nem tem twitter eu me surpreendi, me emocinei, chorei!!Estou vivendo nessa campanha "JUNTINHO " com vcs um uma GRANDE emoção!!
Eu sempre procurei no meu Twitter apoiar boas causas, ajudar da unica maneira que hoje eu tenho, ou seja a minha mídia.
Mas desde o inicio dessa campanha pressão psicológica, a inveja sem tentar me fazer desmoronar!
Foram muitas batalhas que tive que enfrentar!!
Frases do tipo :

Escreve DIREITO!!
Eu até posso doar se vc aprender escrever!!
Porque apoiar um CARA drogado!!
Vc só quer se aparecer a minhas custas!!
Seu partido não existe !!

Hoje quero responder a cada uma dessas frases que recebi!
1°eu estudei muito pouco desde cedo tive que trabalhar, já briguei por causa até de papelão que eu tinha que vender para comprar pão!
Eu não tive a oportunidade de ESTUDAR, PERDOE A MINHA falta de palavras LINDAS !! e corretamente , correta !!
Cazuza, foi meu heroi , e será sempre quando eu ouço as musicas dele, quando vi o filme dele!!
Para mim ele ´foi o CARA, eu vejo Cazuza como um ser humano um poeta que lutava para se fazer compreendido!!
E a Sociedade Viva CAZUZA
Tem um trabalho muito especial , eu conheço que perto a dor de uma pessoa com com o virus HIV,como é difícil como eles sofrem , e todos sabemos que o quanto os pacientes com o HIV ainda sofrem com o preconceito e a discriminação .
Uma das frases que mais me MARCOU a vida foi quando meu filho com 14 anos hoje nasceu, uma pessoa muito próxima Um amigo e que ninguém sabia me disse chorando:
AMAMENTA meu filho porque se eu der me leite para ele ele vai morrer!!
Eu cuidei eu amei eu amamentei esse bebe junto com o eu filho.
E quando a mãe veio de levou ele embora era como se tivessem ARRANCADO um pedaço de mim, para mim ele também era meu filho!
Ele nasceu de uma mãe com HIV, mas graças a Deus ele foi curado!
Conheci uma pessoa que se matou sozinho de overdose de remédios quando soube que tinha o HIV!!
Um amigo muito querido !! muito GENTE muito humano, que só queria ter o direito de amar da forma dele!
Meu Deus quanta dor eu já vi nesse meu pouco tempo de vida aqui (até porque 37 anos eu acho pouquíssimo tempo)rsrsrs.
E quando veio essa idéia louca !!!
De fazer alguma coisa REAL no mundo onde tudo é virtual seria e como está sendo uma EXPERIÊNCIA DE VIDA UNICA !!
Porque ficar aqui dando RT como eu também faço pedindo doe sangue!! Doe Medula ! Doe vida! doe Amor!é relativamente "fácil" !!!
Sim porque vc dá o RT mas não tem o COMPROMISSO DE CUMPRIR com a sua PALAVRA !!
Você pode "mentir" o que é feio mas quem não faz isso ??
Quantas vezes passando uma semana depois de alguma campanha estilo doe sangue eu voltava para agradecer e a pessoa nem se lembrava que havia dado o RT !!
Apoio ao Viva Cazuza, sai da esfera "POÉTICA" lírica e traz os twiteiros ao mundo real !!
Mundo que muitas vezes fechamos os olhos! O quando abrimos é só para criar um Blog e ofender os políticos , mas eu te pergunto e fazer ???
Escrever para quem SABE é muito facil.. (já eu estou aqui até com tremedeira )
rs.
A ultima resposta meu partido não existe !! EXISTE SIM !! E o fato que eu VOTO em quem eu QUERO !! E as campanhas que eu apoio são LAICAS !
Eu não sei nem como eu ainda tenho esse twitter, rrsrsr
Eu não política eu sou aquela pessoa que AMA o Brasil , que AMA a liberdade, mas eu também ACREDITO que cada um de nós temos que fazer a nossa parte !!
Infelizmente tive todas as minhas contas de apoio ao #NATALSOLIDARIO injustamente cancelada!!
Talvez por não apoiar quem ROUBA!! Por não apoiar a pedofia , por não apoiar esses sistema que alguns "fizeram aqui " para ganhar dinheiro as custas das pessoas mais humildes enfim, não tenho idéia do quando tempo vou ficar por aqui !!
MAs uma coisa vc podem ter certeza eu vou RECOMEÇAR DO ZERO TUDO de novo e quantas vezes for preciso!!
Ainda não sei o quanto de dinheiro arrecadamos!!
Mas o que HOJE me importa e que mais de 50 pessoas sairam do anonimato e COLOCARAM A MÃO NA CARTEIRA!! e VÃO DOAR!! VÃO FAZER UMA DOAÇÃO REAL , PARA um natal mais legal ainda na Sociedade Viva Cazuza!!
Ah Viva Cazuza muito obrigada pelo seus RTs, obrigada por me entender!!
Só mesmo uma mãe que viveu com um POETA EXAGERADO !! Para permitir a nossa EXAGERADA e singela doação mas pode ter certeza mãe foi de coração !!
Foi uma homenagem de uma mãe também na tentativa de trazer uma poesia EXAGERADA !!um ato de amor!!
Fiquem com Deus !! e mais uma vez obrigada a TODOS!!

15 comentários:

  1. Bom dia querida ,você é jovem e ainda vai passar por muitas dessas perseguições( eu sei na pele o que é isso) mas elas devem ser uma forma de você querer ir sempre em frente. Voc~e não deve se lembrar do Ibraim Sued que dizia "Os cães ladram e a caravana passa",se falam é porque incomodamos vazemos pensar e lembre-se que ninguem joga pedras em Arvore que não dá bons frutos,bjks.
    Com carinho,Rosa maria,@asorairammendes.
    Há tenha a certeza que nós teremos um FELIZ NATAL.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosa eu não conhecia mesmo essa frase :a "Os cães ladram e a caravana passa",se falam é porque incomodamos vazemos pensar e lembre-se que ninguem joga pedras em Arvore que não dá bons frutos rsrsrsr muito chique mulher amei te adorooo vc sabe disso e ACIMA DE TUDO respeito o seu trabalho que sei que é serio !! HONESTO !!

    ResponderExcluir
  3. "O meu partido é um coração partido"....nada melhor que uma frase do próprio Cazuza pra ilustrar essa insanidade das pessoas....

    Sua iniciativa foi brilhante e irrepreensível, Cris. Aquele que diz: não vou ajudar um drogado ou um homossexual, é aquela pessoa sem visão, que não consegue perceber que o HIV está aí, é real e pode atingir a qualquer um de nós, nossos filhos, irmãos, enfim, qualquer pessoa mesmo...

    Eu tive sorte na vida, até. Eu estudei. Estudei pra ser professora e, ironicamente, de Língua Portuguesa...mas isso não me faz menos fã de Cazuza, não me faz admirar menos um cara da minha geração que foi exemplo de coragem, e que mesmo com as portas da morte abertas diante dos olhos, não perdeu o lirismo e a fé no amor.

    Os cães vão continuar ladrando....mas a caravana passará serena, porque quem faz esse tipo de crítica é quem quer se promover às suas custas.

    Não dê moral a quem não merece. Continue seu trabalho sereno e não permita que os "gênios contrários" ou "espíritos de porco" atinjam seus objetivos...

    Estamos com você, Cris, e somos muitos...com certeza, muito maior número do que a quantidade de preconceituosos que se manifestou nesse caso...

    Também jogaram pedras em Jesus, enquanto ele fazia sua 'Via Crucis'...acho que não preciso dizer mais nada.

    Você é uma criatura abençoada. E amada. Todo o resto, é apenas resto. Beijo! S2

    ResponderExcluir
  4. "Minha concepção do natal, seja ele à moda antiga ou mais moderno, é algo bastante simples: amar uns aos outros. Mas, pense comigo, por que nós temos que esperar pelo Natal para agir assim?" (Bob Hope)

    ResponderExcluir
  5. Sonia Vc disse TUDO o que queria saber escrever !!
    Muito obrigada !! São as palavras vinda de GENTE GENTE!!! que fazem a gente ACREDITAR NA VIDA !!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre digo.. Nao importa o q a Pessoa É.. O q importa é o q ela FAZ!

    Afinal, quer conhecer realmente uma Pessoa?
    Nao acredite nas palavras de uma Pessoa, observe seus atos.

    Cazuza nao pode ter sido exemplo de vida, mas nao podemos negar q ele tinha um talento fantastico e um coraçao divino.. Ta ai suas musicas q nao me deixam mentir...

    Nao ligue para o q os outros dizem.
    Se todas as pessoas q eram lokas e exageradas fossem ouvir o q as pessoas frustradas tem a dizer.. Ngm viveria!

    Faça sempre o q seu coraçao mandar e o q vc quiser.
    Vc é dona da sua vida e só vc mesma pode ser e se fazer Feliz

    E phoda-se os outros
    Phoda-se o q pensam

    Ngm nasceu sabendo e vc é nova!!
    Vai aprender muito nessa vida.
    Sö ñ ligue para o q os outros falam... E siga!!

    As pessoas falam pq tem lingua
    E escrevem pq tem dedos.

    Siga!
    Vc é uma humana especial!!

    Feliz Natal pra noixxxx

    Smack mordidas

    @vampireska

    ResponderExcluir
  7. Vampira !!! Vc foi PHODA!!!!! Falou TUDO da sua maneira LIVRE de ser Obrigada linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom Cristiane...
    Passar por cima de alguns comentários sempre será necessário.
    Sou professor e sempre digo que melhor que escrever corretamente é escrever o que se vive e viver de maneira digna.
    Isso você faz de sobra! Então... vamos de Simonal:
    "Deixem que digam, deixem que falem, ..."

    ResponderExcluir
  9. Cris querida,

    Acredite, estou pasma até agora com tudo que você já escutou até hoje no twitter.

    Meu Deus quanta mediocridade das pessoas! Fazer o bem é nossa obrigação, será que eles não sabem disso?

    Concordo em número, genero e grau com o que você disse sobre a nossa responsabilidade com o próximo, com a sociedade.

    Eu sempre te admirei, a sua força de vontade de estar ali espalhando gentilezas, o que é um pouco raro no mundo de hoje.

    Mas no final de tudo fiquei feliz em saber que não desistirá e continuará espalhando bondades pelo mundo virtual e real.

    Hoje te admiro mais ainda. Força querida e conte comigo para tudo.

    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  10. Olha, adorei esse post, mas como vc mesmo disse, e achei essa frase simplesmente o máximo e diz TUDOOOO... "ninguem joga pedras em Arvore que não dá bons frutos"... Só sei que por seu intermédio pude fazer o bem e isso me fez outra pessoa, bem mais feliz nesse Natal, valeu mesmo... Apenas acho que precisaríamos ter um pouco mais de gente com a sua qualidade. Bjão sua linda e Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA CRIS...
    É realmente lamentável!
    "Peessoas do Mau Vencerem Pessoas do Bem"
    Sou a @BOCA_do_POVO. (Vera Lucia).
    Ontem quando me pediu para NÃO me identificar pois poderiam me prejudicar de alguma forma simplemente pelo fato de estar Divulgando e RT sua Linda Campanha.
    Viu como reagi...Divulguei e repeti meu telefone. Eu sou Assim. Parto do princípio que; se NÃO estou mentindo, prejudicando, ofendendo ou invadindo espaço alheio...Me Posiciono!
    Sei muito bem que pago caro pela autenticidade. A Hipocrísia leva vantagem? SIM, infelizmente.
    Em várias ocasiões na vida, apanhei com vara verde. Eu vivo única e exclusivamente do meu trabalho. Passei 16 anos da vida sendo dona-de-casa e criando 4 filhos. Hoje, são casados, independentes, cidadões do bem, o único filho homem é Bombeiro PMSP. há 16 anos. As meninas profissionais de outras áreas. Nasci em Garanhuns/Pe. Casei lá em seguida vim para São Paulo. Você pode imaginar as dificuldades que já passei porque é pessoa simples como eu. Depois do divócio em 1986, comecei a trabalhar para me manter e cuidar dos filhos. Á partir daí comecei como Telefonista (10anos) Comerciante (5anos) Supervisora de Serviços (12 anos) Babá Motorista (5anos) e por aí à fora. Hoje com 59 anos. Estou no vácuo nem posso me aposentar (falta o tempo e a idade) E não consigo mais emprego. Pago aluguel, e dempregada desde Junho/2010. Estou passando sérias dificuldades financeira, não tenho de onde tirar a não ser fazendo o que sempre fiz, Trabalhando. Fiz o @Um_Emprego para divulgar. Tenho meu currículo em todas as empresas e sites. NADA ACONTECE. Ninguem se interessou. O que é isto? UM PRECONCEITO, tb. Porque sou saudável, inteligente, honesta, estou disponível para qq proposta dentro do meu perfil. PORQUE não Consigo? Não posso me acomodar nem ficar depressiva. Luto diáriamente. Não desisto. Não posso me dá esse Luxo.
    "Odeio Todos os Preconceitos" Inclusive ao que sofro. Mas, eles estão todos os dias na nossa frente como um vidro, é transparente (ninguém o vê) mas nos machuca se batemos com a cara nele.
    Também tenho "qualidades" que incomodam.
    Sou muito bem-humorada. Levo "quase" tudo na brincadeira. Neste caso que aconteceu contigo. Eu agiria assim...Se você conta com o apoio do principal interessado que é, A Fundação Viva Cazuza. Eu não daria a mínima importância para estes "tipinhos" e ainda Zoaria um Monte para que pensassem que estaria me importando, vc entendeu? Nem sequer publicaria nada à respeito. Ignoraria o máximo que pudesse. Esta é a minha opinião, é claro. Na realidade pode ter acontecido coisas muito mais sérias do que temos conhecimento. De qualquer forma, fico indignada vc ter que interromper uma Campanha onde estão incluídos muitos e muitos. Twitteiros e Pessoas de Bom Coração que estavam engajados. Estavamos e estamos com você. Ainda é tempo de recomeçar. Fica a seu critério nos convocar novamente.
    Minha luta junta-se com sua Luta. Sabia que já somos vencedoras? Ganhamos muitos amigos. dissemos o que estava entalado. Ocupamos nosso espaço. Não prejudicamos ninguem. Isso nunca vai mudar. Amigos e Boas Causas É PERMANENTE! Jamais irão nos IMPEDIR. Viva a Democrácia do Nosso País. Obrigada Twitter. Obrigada à Todos Espaços Disponíveis...CONTINUAREMOS...
    Abraços e disponha da simplicidade de minhas colaborações. Bjusssss no Coração.

    ResponderExcluir
  12. \Vc é porreta MESMO !!! Eu quero acreditar que vc via ter seu lugar ao sol VC merece tem ajudado de uma forma MARAVILHOSA A campanha natal solidário, vamos torcer para "aparecer" um emprego bem legal pra vc amiga !!

    ResponderExcluir
  13. Karol Sanches, pimbriani ,Patrícia Garcia,Explicadinho Gente eu tenho mesmo que continuar e SEMPRE com TANTA coisas BOA, TANTA gente maravilhosa generosa ao meu lado , ao nosso lado tinha que causar INVEJA em muitos poucas pessoas HOJE conseguem o que nps CONSEGUIMOS Beijos no coração de TODOS obrigada pelo apoio !!

    ResponderExcluir
  14. Amiga querida que eu admiro e sempre está disposta a ajudar...

    Você é essencial e o melhor de tudo é que tem um tremendo bom sendo, as vezes pecamos por confiar demais no ser humano, mas me pergunto se isso é errado, e nas respostas q vêm do meu coração sempre as mesmas opiniões, não erramos em crer nas pessoas, quem erra são esses seres pequenos que pensam pequeno e nao se atrevem além disso, de um post anônimo falando mal e sendo estúpidos em todos os seus sentidos, mostrando que escrotidão existe sim e fazendo assim, com que prestemos mais atenção no próximo, muitos dos bons pagam pelos erros dos maus, mas é assim a vida...

    Você é uma pessoa ímpar, que se mostra e se entrega em tudo o que faz, isso é digno da minoria, mas essa minoria é abençoada e fazem parte daquela turminha, sabe...
    Turminha de ANJOS enviados por Deus!

    É assim que a vejo, um anjo mesmo!

    Você sempre me apoiou e acreditou em mim, nos meus textos, muitos que você sabia antes mesmo deles serem produzidos rsss, mas sempre você elogiando e sendo gentil...

    Você é assim...
    Um sonho para nós todos que gostamos de você e nos acostumamos, posso assim dizer, com seus tweets bacanas todos os dias, com seus textos maravilhosos e com tudo o que faz, pois sai do coração, e dessa alma nobre que só mesmo um anjo tem.

    Obrigada por ser exatamente assim.

    Beijos c carinho!

    ResponderExcluir