quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Para minha Amiga Secreta Heleny Galati @helenyg


Amizade, admiração são palavras que quando ditas deveras, não soam em vão.
Você pode até querer ser amigo, ter um amigo, mas se não rolar um clima de cumplicidade não adianta esse querer tanto, amizade é sentimento mútuo, vias de mãos duplicadas, será?
Não quero amigos que me entendam, quero apenas que me aceitem com todos os defeitos. Quero amizades duradouras com pessoas que saibam entender um não, uma mais tarde, um talvez, pois você pode até amar e não confiar, mas em uma amizade, há necessidade dessa confiança mútua e não é exagero dizer que deve ser mútua.
Quando soube quem seria a minha Amiga Secreta, não pude conter o sorriso e ao mesmo tempo, vieram as dúvidas, pois, o que escrever a alguém com a alma do tamanho do universo, e que escreve divinamente sobre diversos sentimentos...
Confesso que não seria uma tarefa fácil, mas que, mesmo sendo essa pessoa de tamanha grandiosidade no sentido estrito da palavra, você é também grandiosa no tamanho de sua docilidade, amabilidade com que nos faz, sentirmos a vontade quando falamos com você. Assim essa tarefa de escrever algo para meu amigo secreto, acabou tornando-se uma alegre e agradável surpresa, pois as palavras vinham e assim colocá-las no papel não ficava difícil.
Fiz a brincadeira de compará-la as tulipas, pois li em um de seus comentários no face que eram as suas preferidas, mas quem dera que as tulipas tivessem o mesmo esplendor que você tem... Ah com certeza a natureza agradeceria duplamente a obra prima feita por nosso Mestre.
Obrigada por honrar-me com seus textos, seus ‘bons dias’ em cada tweet que me envia, é sempre atenciosa e realmente amável com as pessoas e comigo também. Por essas e outras, é que acredito nas amizades começadas pela internet, pois dali para a realidade é um pulo, assim se transformam em verdadeiros presentes vindos do céu.
Minha eterna admiração a você que é um encanto de pessoa, ricamente abençoada com este dom de escrever com maestria tudo o que lhe vem ao coração, isso é raro.
Pensei em você quando vi esse vídeo, espero que goste...

Beijos com carinho, um natal maravilhoso ao lado dos seus e que seus planos se concretizem rapidamente em 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário