terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Natal... Dedicado a todos que participaram do #NatalSolidario

Bom gente... Natal chegando... Niver da minha mamãe (23/12) também *-*... Enfim... Como dia de Natal não estarei por aqui... Decidi deixar o meu recadinho para vocês hoje... Fiz um vídeo, com minhas palavras, retirando apenas as imagens da net... Espero que gostem... Fiz de coração... É para todos vocês, que fazem a diferença e ensinam aos demais o significado da palavra: SOLIDARIEDADE! Um Feliz Natal para todos... E aí vai o meu "Desejo de Natal"... ♥♥♥♥♥


Beijos... Ana Caroline Poffo. ♥

12 comentários:

  1. Então ... Meus amigos !!!
    Nos fizemos muito !!!Nenhum ato de ato é pequeno!!
    Cada pessoa que está aí nessa foto é MUITO importante na minha, vocês são pessoas generosas, batalhadoras !! Vcs são GUERREIROS, são a Tropa de elite do AMOR !! vcs Sâo #OGentileza !!
    Obrigada !!

    Ana o seu presente ficou lindo !! Ele vai ficar sempre aqui e quando eu me sentir "fraca" já sei onde vou olhar aqui !!
    Vou ficar olhando o "rostinho" de cada um !!
    Obrigada Aninha!!
    Bora lá!!!!!!!!!! Bora lá ser feliz gente em 2011 estaremos aqui de novo!!
    Vcs são a prova real que o Twitter é massa é do das as Feras !!
    Meus amigos !! Minha tropa de elite!! Meus anjos !!Minha familia virtual que tanto amo !!
    Feliz Natalllllllllllllllllllll!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oun, q coisa liinda!!
    Serve mesmo de inspiração!!
    Adoreei, parabens!!
    Lindo texto Ana Caroline.
    Bjux
    Feliz Nataaal!

    ResponderExcluir
  3. Cris... Fico feliz que isto possa servir de gasolina pr o seu tanque emocional... Vcs não sabem o qnt me deixam feliz, tanto vc, Cris, como vc Fabiane... Faz tudo valer a pena... Vcs se tornaram a minha família virtual... Amo cada um dos rostinhos que está nesse vídeo tmb... São pessoas de bem, que fazem a diferença... Só me resta agradecer... Essa corrente de carinho jamais vai se partir... E vamo que vamo.... 2011 chegando e temos mt alegria à espalhar ainda *-*. Bjs no coração de cada um de vcs...

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda, fiquei muito emocionada.
    Lindo texto, tudo lindo! Parabéns Ana Carolina!
    Que o espírito do natal continue presente em nossos corações o ano todo. Vamos continuar sempre juntos, pois isso faz a diferença. Bjos no coração de todos!
    Cris vc é a cabeça de tudo isso! Te adoro

    ResponderExcluir
  5. Aninha e Cris,

    Nem sei se ando com o coração fraquinho rsrs... ou se é pq sou uma bobona emotiva, mesmo! Estou, aqui, chorando de emoção!

    Chorei, a cada palavra que lia; a cada rosto de um amigo ou desconhecido eu chorei de emoção, pq estão ali meus COMPANHEIROS, os que pra uns são um bando de bobos que AINDA ACREDITAM EM SOLIDARIEDADE, JUSTIÇA SOCIAL E AMOR, mas que para mim, SÃO GRANDES SERES HUMANOS, QUE ACREDITAM QUE SE NOS UNIRMOS FAREMOS UM BRASIL E UM MUNDO MELHOR.

    Que Deus te abençõe Aninha (mais uma filha-amiga do meu coração que ganhei no tt)
    Obrigada, Cris, por existir e por ser esta explosão de emoção. TE ADMIRO E AMO DEMAIS, MINHA IRMÃ DE SONHOS E IDEALISMO!

    Obrigada, aos amigos que convidei e aderiram a causa do #NatalSolidario.

    Enfim, obrigada Deus, por ter me cercado de pessoas LINDAS aqui no tt.

    Beijos!

    ANINHA, TUDO LINDO DEMAIS FILHONA! PARABÉNS! Muito orgulhosa de ter uma filha (mesmo que virtual) tão MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  6. Rô... Que lindo isso amiga... Vc não é uma bobona emotiva, e se for, somos duas então... Hehe... Tenho o mesmo sentimento que você. Tmb vejo em cada rosto desse que pús no vídeo, uma promessa de mundo melhor... Eu acredito nisso... Eu acrito em vocês...
    Amém querida, desejo o mesmo a você, que Ele esteja sempre contigo, abençoando esse coração maravilhoso que eu amo d+.
    Obrigada minha mamãe do coração, te considero mt amiga... Sem palavras para expressar minha emoção e felicidade ao ouvir (ler) estas palavras... Tenho mt orgulho de ser considerada sua filha, vc é guerreira, batalhadora... E é uma pessoa na qual eu faço questão de me espelhar, para um dia, chegar a ser metade da mulher maravilhosa que vc é minha amiga. Obrigada por tudo. Vc é incrível... Te guardo sempre no ♥. Mil bjs.

    ResponderExcluir
  7. Aninha que lindo ficou, você é de uma sensibilidade a toda prova. Amei minha amiga. Beijinhos no ♥

    ResponderExcluir
  8. LINDA MENINA ANA, E MINHA GRANDE AMIGA CRIS.
    OBRIGADA!!!!!!! SÓ AGRADECER O CARINHO DE VCS E ESSE LINDO TEXTO QUE AMEI, ASSIM COMO AMO AS DUAS!
    PARABÉNS A VCS AMIGAS...QUE A EMOÇÃO DO NATAL,TOQUE O CORAÇÃO DE TODOS COM AMOR E FRATERNIDADE!FELIZ NATAL!

    ANA, DESEJO TUDO DE BOM A VOCÊ.SEJA SEMPRE ESTA BOA MENINA,AMIGA,CARINHOSA....
    BEIJOS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. Que linda mensagem!!!!
    Adorei...

    Que este espírito natalino q inunda de amor o coração de tantos, se perpetue pelos demais dias do ano, hj sempre, pra sempre!

    Beijokas e que seu natal seja muito abençoado, felicidades a vc e família e no mais, muita saúde a sua mamis, além disso a parabenizo pela belíssima criaçao q deu a filha (você), pois podemos perceber e sentir o quanto és carinhosa e companheira!!!
    Obrigada, mesmo nao nos conhecendo fui citada na linda mensagem, realmente vc é uma pessoa de alma nobre!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Cris

    Muito obrigada por me fazer uma pessoa melhor.

    Você na minha vida fez transformações e só tenho que cultivar tudo isso ainda mais.

    Desejo a você, sua familia a todos os nossos amigos votos de ótimas festas.

    E que o ano que se inicia seja tão bom ou melhor que este que já vai.

    Beijos a Todos

    ResponderExcluir
  11. Alice obrigada minha querida, vc é um amor msm... td de bom viu... ♥
    Fran... Obrigada por td querida amiga.. Sua dedicação e carinho comigo não têm preço... Vc merece td de bom que a vida pode oferecer, mil bjs... ♥
    Carla... Agradeço de coração o carinho... Mandarei os parabéns à ela, obg pelo elogio, n mereço tanto... Fiz isso de coração e a satisfação de vcs é minha maior alegria. Obg de coração msm, mil bjs... ♥
    Taty, a Cris tem feito o msm por mim, tmb devo mt à ela... Bjs... ♥

    ResponderExcluir