quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Minha AMIGA SECRETA


Minha amiga secreta é uma pessoa ímpar.


Muitos podem perguntar como posso dizer isso, se a conheço apenas pela internet, respondo simplesmente por ler e poder sentir o jeito com que se expressa, além de perceber a tamanha maestria e amabilidade com que escreve sobre os sentimentos que afloram em nós seres humanos, mas que na maioria das vezes não é fácil evidenciá-los e muito mais difícil ainda escrevê-los, em uma simples e vasta folha de papel.
Posso humildemente compará-la a uma flor, uma bela e imponente tulipa, com ar sofisticado chama a atenção de todos a sua volta, com uma sensibilidade refinada e aguçada, a torna ainda mais admirável.

Pesquisando encontrei que as tulipas vermelhas são o mais fortemente associados com amor verdadeiro, quando o roxo simboliza o luxo. O significado das tulipas amarelas evoluiu de uma forma, que em vez de representar o amor impossível agora, vem a ser uma expressão para pensamentos e a luz do sol, transmitindo prosperidade.
As tulipas brancas são usadas para reivindicar valores ou emitir uma mensagem de perdão.
As tulipas coloridas, devido às vastíssimas variedades de cores, representam “olhos bonitos”.


Claro que minha amiga seria todas as cores em uma, pois é assim que a vejo, verdadeiramente amável, com um jeito simples de ser luxuosa, sempre transmite otimismo e alegria tão qual como o sol, suas mensagens são de paz, amor e singular beleza, podemos ver refletido em seus olhos bonitos, uma imensidão de dignidade com doçura.
QUE SERÁ A MINHA AMIGA????
rssss
P.S. Já sabem que é mulher...

4 comentários:

  1. Me identifiquei muito com as tulipas! rsss

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahhaha

    Veraaaaaa só vc mesmo!!!
    Bjsss

    Será que é vc hein??? ;)

    ResponderExcluir
  3. Essa Vera um fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que é vc ???????????????????

    ResponderExcluir
  4. Carlinha meu anjo!!! Cris!
    Olha só o que eu tô achando: até agora meu amigo secreto não se manifestou para mim, então se estas "Tulipas" não tem dona, eu aceito de coração!! Pronto Falei
    Simples né?!!! Eu amo todas flores. Ah! mas estas Tulipas são a minha cara! Um Luxo!
    Brigada adorei o presente!!!

    ResponderExcluir