quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Para minha amiga secreta do Nata Solidario @DriPaulo

Amiga essas são as coisas queu eu desejo pra ti.
Que você receba toda a felicidade do mundo ,
que seus sonhos se realizem dia pois dia,
que você seja feliz eternamente ,
tenha filhos ótimos, e seja a mulher mas feliz do universo .
Não te conheço pessoalmente
mas se conhecesse, com certeza eu seria alguém que teria
uma perfeita amiga .
inteligente ,carinhosa, humilde,
delicada, amorosa, simpática , são tantas
coisas boas que se fosse escrever todas não teria espaço.
Por isso te digo hoje amanhã e sempre
Você e especial pra mim Te adoro!!!
Que o Anjo do Amor preencha teu coração!
Que o Anjo da Alegria ilumine teu sorriso!
Que o Anjo da Justiça te alerte sempre!
Que o Anjo da Amizade te ampare com carinho!
Que o Anjo do Perdão te fortaleça!
Que o Anjo da Luz te ilumine espalhando luzes para todos que
cruzarem teu caminho!

Minha Doce Amiga! Adriana Paulo

Um comentário:

  1. Oun que lindas palavras Vera,
    e digo uma coisa, realmente a Dri e você, são pessoas que gostaria de conhecer na real, pois sei que, seriam as amigas perfeitas...
    Alegres, nos colocam p cima, sabem usar as melhores palavras sempre!!!

    bjs nas duas

    da Carla Flores ♥

    ResponderExcluir